Cidadeverde.com

Governador e família assistem ao circo Tihany e diz: "é encantador"

Imprimir

O governador Wilson Martins (PSB) e a primeira-dama e secretária estadual da Saúde, Lílian Martins, assistiram nesta sexta-feira, ao espetáculo Abrakadabra, apresentado pelo circo Tihany, que estreou em Teresina há uma semana. O casal foi recebido pelo mágico M. Richard Tihany, regente da trupe e pelo publicitário Marcus Peixoto, produtor local da temporada. O Tihany Espetacular está na capital como uma das atrações das comemorações dos 25 anos da TV Cidade Verde.



Wilson e Lílian Martins estavam acompanhados dos filhos Victor e Rafael, este com a namorada, a publicitária Natália Nara. Ao chegar, o governador fez questão de dizer que há muito tempo não ia a um circo. “Nem me lembro mais a última vez”, disse. A primeira-dama, Lílian Martins, revelou que sempre quis ser trapezista, “mas quebrei o braço duas vezes nos treinos e desisti”, completou.
 
A família assistiu ao espetáculo de camarote, em frente ao palco. E entre gargalhadas, eles interagiram com o show nas atuações do palhaço, interpretado pelo divertidíssimo venezuelano Henry Zambrano. Aliás, a interação com o público é uma das principais características do Tihany, considerado um dos maiores circos do mundo.


 
"Encantamento. É o que sinto agora no circo. Estou maravilhado com as apresentações, espetacular", afirmou Wilson, ao final do espetáculo. Lílian também elogiou a apresentação. “Estou sonhando e não quero acordar. Tudo é muito lindo. Quando vi a trapezista, relembrei minha infância. E esta que se apresentou aqui é simplesmente fantástica", disse.
 
Tihany encanta o público

O sucesso das apresentações do Tihany estão encantando cada vez mais o público teresinense. E não é à toa. O show já passou por 40 países, 800 cidades e já teve seus espetáculos assistidos por mais de 80 milhões de pessoas nesses 50 anos de sua existência.
 
O Tihany iniciou essa turnê pelo norte do Brasil e já esteve em Boa Vista, Manaus, Belém e São Luiz. Diferentemente das outras capitais, em Teresina, o espetáculo ficará por uma curta temporada. Depois a trupe seguirá para Fortaleza e as demais capitais nordestinas, antes de chegar ao sul do país, claro.
 
O público teresinense terá uma oportunidade única de participar das comemorações de mais de meio século de história do Tihany Espetacular com glamour, luxo e sofisticação. Uma combinação perfeita da magia, circo e music hall.



Espaço Show Teresina Shopping
Informações: 3222-7068
Sessões Semanais:
Terça a sexta: 20h30
Sábados, domingos e feriados: 17h e 20h30
Valores:
R$ 20,00 a R$ 120,00
Espaços: Geral, Platéia, Preferencial e Camarotes
Vendas: www.livepass.com.br, Teresina Shopping, Riverside Shopping e bilheterias do circo.




Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais