Cidadeverde.com

Governador vai a Parnaíba em voo inaugural da Azul neste sábado

Imprimir
O governador Wilson Martins aproveita os últimos dias à frente do Palácio de Karnak para visitar e inaugurar obras pelo interior do Estado. Neste sábado(29), Martins vai de Norte a Sul do território piauiense. A última parada será em Parnaíba, aonde chegará no voo inaugural da Azul que começará a atuar na cidade com voos comerciais.


Durante a manhã, o gestor estará em Regeneração e Amarante. Na primeira cidade visita obras de mobilidade urbana no contorno viário e se desloca para Amarante onde inaugura também um contorno viário, a reforma da gerência regional de saúde e do hospital Francisco Ayres Cavalcante, dentre outras e visita obras de esgotamento sanitário da Agespisa. 

Já da tarde de hoje, Wilson retorna a Teresina onde embarca para Parnaíba no voo inaugural da empresa de linhas áreas Azul. O deslocamento deve durar cerca de 55 minutos. No próprio aeroporto internacional de Parnaíba, o governador deve fazer um pronunciamento e depois inaugura o Rodoanel e a Central de Tradução de Libras. Depois segue para Luís Correia onde visita obras de mobilidade urbana. 

O governador deve retornar ainda hoje para Teresina. 


Caroline Oliveira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais