Cidadeverde.com

Governador Wellington Dias diz que quer passar bastão a Antônio José

Imprimir

O governador Wellington Dia declarou na tarde de hoje em Parnaíba, durante viagem da Caravana dos 30 anos do PT, que quer passar o bastão a Antônio José Medeiros, pré-candidato do seu partido ao governo do Estado. Wellington falou na presença do ex-ministro José Dirceu, que está viajando por diversos estados com as caravanas.


“A missão agora é, junto com os demais partidos que compõem esta aliança, caminhar por este Estado para que cada família saiba que isso que estamos fazendo juntos precisa continuar pois, quando eu concluir o meu mandato, eu quero estar entregando o bastão para você”, completou Wellington Dias.





As declarações fizeram os mais de 400 petistas comemorarem, interpretando que a intenção de Wellington é indicar Medeiros como pré-candidato da base ao governo do Estado. Em Picos, há uma semana, Wellington já havia dito que o secretário de educação é o melhor nome entre os pré-candidatos colocados.


O governador fez um relato dos 30 anos do partido e lembrou situações engraçadas, que ele pretende reunir num livro futuramente. Ele lembrou um episódio envolvendo sua mãe. Foi na campanha de 2002, quando candidatos da oposição usaram um depoimento da mãe do governador quando perguntaram a ela se ela não teria vergonha de ter um filho político e não ter nem água nem energia em casa. Ela respondeu que o filho deveria resolver o problema do povo e não o dela.





Para Wellington, o PT ainda sofre preconceitos e que é por isso que o partido precisou fazer alianças, para não ficar no isolamento.


No discurso ele elogiou José Dirceu dizendo que ninguém pode deixar de reconhecer o que ele e Lula fizeram pelo país e que no Piauí ele teria amigos e companheiros que acreditam nele.


Em uma rápida avaliação, Wellington Dias declarou que o governo precisa avançar, principalmente nas áreas de comunicação e violência no trânsito.


Flash de Yala Sena (enviada à Luís Correia)
Redação de Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais