Cidadeverde.com

Governo cria grupo para avaliar estragos do incêndio na Saúde

Imprimir
O governador Wilson Martins (PSB) criou um grupo de trabalho para avaliar os danos provocados pelo incêndio em um dos prédios do Centro Administrativo, que destruiu a estrutura administrativa das secretarias estaduais de Saúde e Desenvolvimento Econômico, além da Controladoria Geral do Estado. O gestor instituiu "situação de risco anormal".

Fotos: Carlos Lustosa Filho
 

De acordo com decreto assinado pelo governador, o grupo deverá avaliar os danos no imóvel atingido pelo incêndio e de todos os bens móveis. A determinação é de que os cinco indicados deverão atuar no caso "até a finalização dos trabalhos necessários à avaliação dos danos". 

O grupo de trabalho será presidido por Jonathan Madeira de Barros Nunes, representando a Controladoria Geral do Estado. Também pelo órgão, foi indicado Gilberto Gomes da Silva. Pelo Corpo de Bombeiros, o representante será o major José Veloso Soares. Também integram a comissão o engenheiro civil Demósthenes Ribeiro Gonçalves Filho, pela Secretaria de Infraestrutura, e o arquiteto hospitalar Napoleão Lima Júnior, pela Secretaria de Saúde. 


O decreto declara existência de situação anormal em decorrência do incêndio, ocorrido na noite da última segunda-feira. Diz ainda que o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil do Piauí devem apurar as causas do incêndio, em colaboração com a Polícia Federal. 

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais