Cidadeverde.com

Governo entregará mais 100 casas no Jacinta Andrade

Imprimir
Considerada uma das maiores obras habitacionais do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), o residencial Jacinta Andrade, localizado na zona Norte de Teresina, receberá até o fim do mês de maio, mais 100 unidades habitacionais. A entrega das casas à população será feita mediante procedimento da Agência de Desenvolvimento Habitacional do Estado (ADH).

Além da entrega dessas casas, outras obras realizadas no residencial já estão em pleno funcionamento como uma Unidade Básica de Saúde (Ubas) e já foi concluída e entregue aos moradores a pavimentação asfáltica das vias do bairro. Outra importante obra já finalizada e em processo de inauguração é o Centro Cultural, um espaço que será dedicado ao aprendizado e para apresentações teatrais, de dança e música.

Segundo a engenheira da ADH, Tatiana Eulálio, as obras são construídas pelo Governo do Estado e serão gerenciadas pelo município. “Nós trabalhamos na construção dos espaços, nos dedicamos em dar celeridade às obras para que a população pudesse utilizá-las o mais rápido possível. Depois disso, a responsabilidade de gestão é da prefeitura de Teresina”, explica.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais