Cidadeverde.com

Grávida, Wanessa Camargo cai em show

Imprimir
Wanessa, grávida de 6 meses, escorregou no meio de uma coreografia durante seu show em Sorocaba, na boate E-Dub, neste fim de semana. Durante a performance, a cantora perdeu o equilíbrio e acabou caindo de bunda no palco.


Do momento em que estava no chão até se levantar e retomar a dança, Wanessa levou apenas 7 segundos. Em momento algum a artista se intimidou com a situação delicada. Logo que caiu, a cantora só conseguiu rir. Em seguida, levantou-se, sem o apoio das mãos no chão, e deu continuidade ao show, sempre performático.


Na tarde de sexta-feira (14), ela escapou de um acidente em Barueri. Wanessa presenciou a queda de uma árvore sobre um ônibus momentos antes de passar pelo local atingido.


João Francisco é o segundo filho do seu casamento com o empresário Marcos Buaz. E a cantora não pretende encerrar por aí. Ela já anunciou em entrevistas que vai querer o terceiro! Ela quer uma menina. João Marcus, o primogênito, completou 2 anos no dia 5 de janeiro. Para comemorar, ele ganhou uma festa de aniversário em dezembro.


Fonte: Purepeople
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais