Cidadeverde.com

Gusttavo Lima será uma das atrações do Villa Mix nesta sexta

Imprimir
Quantas pessoas saem de casa cedo, à procura de mudar as condições de vida da sua família? Esse foi o destino que Gusttavo Lima seguiu! O menino simples, de família humilde, o mais novo de 7 irmãos, saiu de casa aos 8 anos de idade para realizar o sonho de ser um grande cantor da música sertaneja. E conseguiu! Hoje, ele é um dos símbolos do sertanejo universitário e estará em Teresina, no dia 27 de junho no Villa Mix.
Gusttavo descobriu aos cinco anos de idade a paixão pelo sertanejo e aos nove anos começou a cantar profissionalmente. Mineiro de Presidente Olegário (MG), ele toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona.Para seguir o sonho, ele teve que superar muitas dificuldades. Um dos desafios que passou em busca do seu objetivo foi em Brasília, onde chegou a dormir no chão da rodoviária!  

Depois de tentar seguir uma carreira na capital do país, já pensando em desistir, aceitou o conselho de um primo que sugeriu que o cantor fosse a Goiânia. E deu certo!

O primeiro álbum foi lançado em 2009 e recebeu o nome de "Revelação". Um ano depois, Gusttavo conseguiu assinar contrato com a Som Livre e gravou um CD e DVD, "Inventor dos amores", que contou com a participação de "Jorge & Mateus". E outras músicas fizeram sucesso e caíram no gosto popular como: “Rosas, Versos e Vinhos”, “Gatinha Assanhada”, “Coca Cola”,” Cor de ouro”, “As mina pira”, “Diz pra mim’, “Tô solto na night”, “Balada (tchê tcherere tchê tchê)”, que foi seu maior hit alcançando o top 10 da Billboard Brasil. O cantor alçou voos ainda mais altos, fez shows nos Estados Unidos, México e Europa.
“Do outro lado da moeda" é o novo CD dele, trazendo o romantismo característico do cantor. Nesse recente trabalho, tem a participação de Zezé di Camargo e Luciano.

São 14 anos de carreira, 4 CDs e 3 DVDs e muitos sucessos que caíram na “boca do povo”. Para chegar onde está, o cantor, músico e compositor Gusttavo Lima passou por muitos obstáculos, mas hoje colhe os frutos do seu esforço.

E como um trecho da música dele diz “Dançar, pular até o sol raiar...”, você irá se divertir com ele nesta sexta-feira, no Villa Mix, o maior festival sertanejo do país, que acontece no Espaço Arena do Teresina Shopping. Os ingressos podem ser comprados nos seguintes locais: Central de Eventos (Av. Dom Severino); Loja Noroeste (Praça Saraiva); Óticas Diniz (Riverside Shopping e Centro), Loja Piauí Fest (Teresina Shopping) e pelo site www.ticmix.com.


Você não vai ficar de fora né?!


Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais