Cidadeverde.com

Heráclito Fortes denuncia: "prefeito me pediu 60 mil em troca de votos"

Imprimir

O senador e candidato a reeleição Heráclito Fortes (DEM) denunciou hoje (14), em entrevista ao Notícia da Manhã, que recebeu proposta de prefeito em troca de voto. Segundo ele, o prefeito disse que queria R$ 60 mil. "As malas pretas estão rodando por aí", declarou.


Leia também:
Procurador convocará Heráclito para investigar compra de votos


Heráclito contou que estava num município próximo a São João do Piauí quando um representante do prefeito de Coronel José Dias, de nome Alencar, se aproximou. "Ele disse que queria me apoiar porque a sobrinha dele havia proibido de apoiar outro candidato. Mas ele me pediu R$ 60 mil. Eu disse para ele pegar esses votos e ir praquele lugar. Ele disse que Wellington Dias não deu nada e que já estava apoiando Ciro [Nogueira]. Tem os malas pretas rodando por aí. Eu acho que o que está acontecendo no Piauí é um absurdo", denunciou.


E ainda comentou que candidatos estão fazendo promessas usando futuras emendas. Segundo ele, "candidatos que antes acompanhavam Sílvio Mendes de repente dão declarações dizendo que o melhor para o Piauí é Wilson [Martins]".



O senador cobrou do Ministério Público Eleitoral investigação aprofundada e disse que, se o procurador Marco Aurélio Adão quiser, indica nomes e como conseguir provas.




Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais