Cidadeverde.com

Homem é morto dentro de casa; 4º homicídio do final de semana

Imprimir
Ampliada às 12h00

Um homem identificado como José Francisco Batista, 37 anos, foi encontrado morto dentro de casa na quadra J do Parque Wall Ferraz, na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina nesta manhã(13). É o segundo homicídio na região deste domingo. 

De acordo com o sargento Jorge, do 13º BPM, José Francisco, conhecido como Catirina, foi morto a facadas por volta das 4h30. 


A polícia disse ainda que a vítima tinha envolvimento com drogas e que este pode ser o suposto motivo do crime. 

De acordo com os dados coletados pela Delegacia de Homicídios, a vítima era dependente químico, mas mantinha seu vício com os bicos que fazia na vizinhança, como capina, ajudante em um bar e carregador de um mercado. 

Ele morava com amigos e a morte ocorreu na calçada de sua casa, após receber um corte grande no pescoço. Testemunhas delataram um suspeito que ainda será investigado. 

Outros assassinatos

Este é o quarto homicídio do final de semana. Ontem(12), por volta do meio-dia, o cobrador João Paulo Ribeiro Neto foi morto a tiros no bairro Marquês quando deixava o trabalho. 

Também foi assassinado ontem(12), Antônio Carlos Brito de Macedo, 18 anos, a tiros em uma rua no Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina, por volta das 20h30. A polícia apurou que os disparos de pistola ponto 40, partiram de um carro branco que passava na rua. 

E ainda na madrugada de hoje(13), Reginaldo da Silva Pimentel, 44 anos, recebeu três tiros, quando chegava à casa de sua mãe, na Vila Samaritana, no bairro Satélite, por volta de 1h30. Ele estava de moto e foi alvejado por dois homens e outra moto. Reginaldo ainda foi socorrido pelo irmão e por policiais militares, mas morreu no hospital. O irmão informou à polícia que a vítima recebia ameaças de morte. 

Matéria relacionada:


Caroline Oliveira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais