Cidadeverde.com

Homem assedia jovem casada e deixa colchão e bilhete com R$ 10

Imprimir
O serviço de inteligência da Polícia Militar da cidade de Dom Inocêncio (615 km de Teresina) está apurando o assédio contra uma jovem mulher casada, de 18 anos, no bairro Alto Bela Vista, cujo nome não foi revelado. De acordo com o tenente Oliveira, que está o acompanhando o caso, o “tarado” age durante as madrugadas e a situação representa um caso atípico, compatível com sinais de psicose.

Oliveira explica que o acusado ainda não foi identificado e que tem investido em várias artimanhas para conquistar a jovem que, além de ser casada, tem um filho. “Não chegaram a ver, ouviram o barulho e não tiveram coragem de abrir a janela. Como não vimos rastro de nada, chegamos a cogitar até que fosse seres sobrenaturais, mas estamos apurando”, reitera.

Em depoimento à polícia, o esposo da vítima contou que já chegou a se deparar com um colchão novo em frente a sua residência, depois da ação suspeita durante a madrugada.

De acordo com o tenente, em outro momento, o acusado escreveu um bilhete, com intenções sexuais, e deixou na casa seguido de uma nota de R$ 10. 

"Ele dizia que admirava a jovem e que tinha sentindo desejos de possuí-la. Em relação ao colchão, o suspeito dizia que tinha vontade de realizar fantasias com a suposta vítima naquele colchão", finaliza o tenente Oliveira.


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Com informações Liberdadenews

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais