Cidadeverde.com

Homem é morto a facadas por causa de botijão de gás

Imprimir

Um homicídio com arma branca foi registrado na noite de ontem (31) no povoado Vazantinha, município de Ilha Grande de Santa Isabel, a 326 quilômetros de Teresina. Testemunhas afirmam que José Maria dos Santos, 46 anos, foi morto por um grupo de 4 homens, sendo dois menores, devido a uma discussão por um botijão de gás.


A vítima estava em sua residência e levou apenas um golpe certeiro, e fatal, no pescoço. Os vizinhos que presenciaram o crime, que ocorreu por volta das 20h de ontem, garantem que tudo começou porque José Maria teria acusado Kleiton dos Santos Lima de ter roubado seu botijão de gás. Indignado com a acusação, o acusado reuniu três conhecidos e foi tirar satisfação.


A partir de denuncias por telefone, a polícia foi acionada e determinou uma diligência para o local. Kleiton foi preso; os outros três envolvidos estão foragidos, incluindo os dois menores. A polícia já possui informações sobre a identidade dos suspeitos, entretanto não revela os nomes para não prejudicar as investigações do caso.


Lívio Galeno (Especial para Cidadeverde.com)
[email protected]  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais