Cidadeverde.com

Homem é morto com tiro na cabeça próximo ao 11º DP

Imprimir
Atualizada às 9h58
Um homem identificado como, Marcos Antonio da Silva, 20 anos, vulgo “Marquim”, foi morto com um tiro na cabeça próximo ao 11º DP, na noite deste domingo (13). O fato aconteceu por volta das 20h, no Parque Universitário. O jovem é natural de Batalha, mas morava na vila Madre Teresa e estava em liberdade condicional. 


Segundo o capitão Fábio Abreu, do Rone, a vítima foi vítima de uma rixa entre gangues na região. “Temos informação que ele teria passagem por drogas e roubo. Ainda estamos averiguando”, pontua o militar. 

Policiais do 11º DP, sob o comando do delegado Jorge Cley, estão investigando o caso. 

Vítima
Segundo o chefe de investigação do 11º DP, Jone Valter, Marquim era irmão do Nego William, morto com 10 tiros dentro de um Palio, em outubro do ano passado, na praça do bairro Piçarreira. O policial revela que Marquim estava em um forró a 50 metros da delegacia e quando saiu para urinar foi surpreendido com dois tiros, um na nuca  e outro na barriga. 

Caroline Oliveira/CidadeVerde.com
 
11º DP

"Ele já tinha passagem pela polícia e fora condenado por roubo e estava em liberdade condicional", revela Jone. 


Local onde vítima foi morta

A polícia ainda não tem pistas do suspeito, mas afirma que ele tinha vários desafetos e, segundo sua mãe, Maria da Conceição, ele estaria sendo ameaçado de morte. 


Local onde estava acontecendo a festa de forró.

Os principais desafetos de Marquinhos são ligados aos traficantes André Bundinha e o Butiê, que estão presos, e outro criminoso conhecido como Pote, que está livre. 


Flash de Caroline Oliveira
Carlos Lustosa Filho

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais