Cidadeverde.com

Homem mata dois jovens e fere outros em rixa na zona rural

Imprimir
Um duplo homicídio foi registrado no povoado Gurupá de Baixo, zona rural Leste de Teresina na madrugada desta quarta-feira(05) de Cinzas. Dois jovens foram mortos a tiros e mais outros dois jovens ficaram feridos pelos disparos desferidos por um suspeito. 

Foram mortos Antônio Filho Ferreira Araújo, 18 anos, e Antônio Carlos de Sousa Ribeiro, 21 anos. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 1h30 e os tiros teriam sido disparados supostamente por um homem identificado como Chiquinho do Gurupá. 


“Segundo informes das pessoas que estavam lá teria sido um acerto de contas”, informou a major Elizete, da assessoria de comunicação da PM.  

Os dois jovens feridos não foram identificados, mas a informação é de que eles teriam 16 e 25 anos. Familiares afirmam que o adolescente corre risco de morte.

Os corpos dos jovens continuam no Instituto Médico Legal (IML) aguardando liberação por parte da família. 

Investigadores do 25º Distrito Policial (bairro Anita Ferraz) estiveram no local juntamente com policiais da Delegacia de Homicídios. Porém, o suspeito ainda não foi encontrado pela polícia. 

Atualizada às 10h49

De acordo com o pai de Antônio Carlos, o jovem trabalhava em um posto de lavagem de Teresina. Roberto Carlos Ribeiro disse que não sabia se o filho tinha inimizades que pudessem provocar o crime. 

"Eu sei que ele gostava de uma bebedeira e de curtir a vida mesmo. Se ele se envolveu com drogas, os pais nunca souberam. Eu não tenho palavras para descrever a dor deste momento", declarou o pai. 


Os jovens foram mortos ao saírem de uma festa de Carnaval, perto da residência onde moravam. A esposa de Antônio Filho Ferreira, que preferiu não se identificar, diz ter certeza do responsável pelas mortes e aguarda a liberação dos corpos no IML. 

"A polícia tem uma suspeita, mas nós temos certeza que foi ele. Ninguém sabe dizer o paradeiro, mas eu espero que peguem logo", afirmou a esposa.

Ainda não há previsão para a liberação dos corpos e os familiares aguardam a chegada do médico legista ao IML.

Caroline Oliveira e Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais