Cidadeverde.com

Identificado atirador do HUT;estilhaços ferem 4

Imprimir
A polícia já identificou o homem que provocou um tumulto no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), por volta das 4 horas de hoje (17). Ele é Luis Ferreira, de 46 anos, que veio de Gilbués com o filho doente.
 

 
Segundo apurou o Cidadeverde.com, o homem teria se exaltado após seu filho cair da maca. Cerca de quatro maqueiros teriam tentado controlá-lo, mas não conseguiram. O policial chegou para ajudá-los e travou uma luta corporal com Luis Ferreira.   
 
Matéria relacionada:
 
De acordo com o comandante do 6º Batalhão, Major Raimundo Floriano, durante a luta, ao tentar puxar a arma do policial, ele teria disparado um tiro para o chão e os estilhaços acertaram quatro pessoas que tiveram ferimentos leves: dois acompanhantes, um enfermeiro, um assistente de enfermagem e um maqueiro.

“Ele não chegou a retirar a arma da cintura do militar. O tiro foi disparado com ela ainda presa ao corpo do policial. Logo depois chegaram duas viaturas do 6º BPM, que controlaram  o homem”, descreveu o Major Floriano.

Foram preciso seis pessoas para contê-lo, pois estava bastante exaltado. Luis Ferreira foi encaminhado à Central de Flagrantes.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: