Cidadeverde.com

Idoso de 84 anos é espancado pelo próprio neto; Polícia efetua prisão

Imprimir

O idoso Benedito Jesus Viana, de 84 anos, foi espancado pelo neto, identificado como Daniel dos Santos Viana, de 25 anos. A agressão aconteceu na madrugada deste sábado, na cidade de Altos.
 
O delegado Paulo Pires, de Altos, acompanha o caso

Segundo o delegado Paulo Pires, do 14º Distrito Policial, o acusado é usuário de drogas há mais de 10 anos. “O Daniel é um garoto viciado em drogas desde os 11 anos. Por volta de 3h de sábado ele chegou em casa e estava agredindo a avó para que ela desse dinheiro para pagar o mototáxi. O seu Benedito acordou e interviu em favor da esposa e o Daniel, por estar drogado, passou a agredi-lo com um pedaço de ferro”, explicou o delegado.
 
Daniel dos Santos admitiu a agressão e se disse arrependido

O acusado, após ser capturado pela polícia, pediu perdão ao avô. “Ele sempre me deu tudo que precisei e agora acontece isso por causa das drogas. Se eu soubesse eu nunca teria entrado nesse mundo”, disse. Daniel dos Santos foi criado pelos avós.

O estado de saúde de Benedito é delicado. As marcas da agressão estão pelo corpo todo. O rosto ficou cheio de hematomas. Ele está internado no hospital Casamater. 

Raimundo Lima (TV Cidade Verde)
Pollyanna Carvalho (especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais