Cidadeverde.com

IFPI realiza evento sobre orientação profissional na sexta

Imprimir
Nesta sexta-feira, 29, o Campus Teresina Central do Instituto Federal do Piauí realiza a 1ª edição do workshop "Escolhendo uma Profissão". O evento ocorrerá no auditório maestrina Clóris de Oliveira, de 7h às 12h.

O workshop é voltado a alunos do ensino técnico do IFPI e ensino médio das demais escolas públicas. A intenção é auxiliar o público-alvo a definir seu caminho profissional, repassando orientações e esclarecimentos sobre vocação e mercado de trabalho.

A programação contará com palestra da professora Socorro Cerqueira que falará sobre o jovem e o mundo do trabalho no século XXI. Além disso, ocorrerão mesas redondas com os coordenadores dos cursos de tecnologia, bacharelado e licenciaturas do Campus Teresina Central.

Para o diretor de Extensão do Campus Teresina Central, Luís Flávio Santos Martins, essas iniciativas representam um momento de integração entre profissionais e estudantes. “Procuramos contemplar eventos que possam enriquecer o aprendizado dos nossos estudantes”, disse.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais