Cidadeverde.com

IML de Teresina registrou a entrada de 23 corpos na Semana Santa

Imprimir
A Semana Santa é um feriado geralmente marcado pela paz, reflexão e harmonia. Mas em 2014 as estatísticas de Teresina registraram, desde a última quarta-feira até a madrugada deste domingo (20), 23 mortes violentas.


A maioria foram mortes em decorrência de acidentes de trânsito. Só no último sábado, entrando pela madrugada de hoje, foram 10 mortes também envolvendo homicídios. A zona Sul mais uma vez liderou os números.

No trânsito, os acidentes envolvendo motocicletas foram destaque. Entre as mortes violentas, a mais recente aconteceu na Vila Irmã Dulce. O corpo de Robert Pereira Alves, 18 anos de idade, deu entrada no Instituto de Medicina Legal. 

A vítima estava com, pelo menos, seis disparos de arma de fogo na cabeça. A primeira hipótese aponta que o crime tenha acontecido por acerto de conta.

Na quinta-feira (17), foram três mortes, na sexta-feira (18), foram cinco óbitos. No sábado de Aleluia (19), o IML registou a entrada de dez corpos. Já nas primeiras horas deste domingo, foram três vítimas fatais.

Além da vítima da região da Vila Irmã Dulce morreram neste sábado:

- Maria da Conceição Nunes
- Joel Pereira Barbosa
- Marcos Ranieri Alves dos Santos
- Antonio Nascimento Carvalho
- Isabel de Souza Oliveira
- Antonio Marques do Nascimento
- Bernardo Silva Dourado 
- Geraldo Teixeira Souza Filho
- Antonio Carvalho da Silva

Lívio Galeno
Com informações de Solange Souza
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais