Cidadeverde.com

Inscrições para Cajuína Trekking podem ser feitas até o sábado (15)

Imprimir
Na disputa, não importa quem chega primeiro, mas quem cumpre as provas propostas no tempo pré-determinado. Este é o Cajuína Trekking: prova de enduro a pé que será realizada no próximo domingo (16) em Teresina. Inscrições seguem abertas até sábado (15).

Fotos: Cida Cardoso/Cidadeverde.com

“Teremos duas etapas. A turismo que é mais leve e voltada para quem quer conhecer melhor o esporte. Serão 8 quilômetros de percurso. Além da graduada, com 11,5 quilômetros de extensão, e focada para os profissionais”, conta o coordenador do evento Landerson Carvalho.

Uma empresa especializada, e parceira de grandes eventos como o rally Piocerá, foi contratada para responder pela apuração da prova. Durante o enduro a pé será utilizada a tecnologia de GPS para monitorar os participantes e revelar resultados.


“O trekking é um esporte que pode ser praticado por pessoas com 12 até os 60 anos de idade. Também queremos garantir que o circuito vai ser segurado, fora os pontos de atendimentos médicos que será destacados”, revela o gestor.

Serão premiados os três primeiros colocados de cada etapa. Maiores informações sobre a prova e como participar podem ser adquiridas através do telefone (86) – 9982-5639. 


Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais