Cidadeverde.com

Internauta alerta para mau estado de ponte que liga 2 cidades

Imprimir
Um internauta denunciou em seu Facebook a situação em que se encontra a ponte que liga os municípios de Isaías Coelho e Simplício Mendes na região Sul do Estado. Em sua postagem o autor mostra que a travessia é bastante perigosa já que a ponte é de madeira e algumas tábuas do local estão quebradas como é possível observar nas fotos. A passagem de madeira pertence ao município de Campinas do Piauí.

Fotos: Reprodução / Facebook

Procurado pelo Cidadeverde.com o prefeito do município, afirmou que já esteve no local e que por ser uma rodovia federal, a BR 020, o correto é comunicar as autoridades competentes para que tomem as providências.

"Eu mesmo estive çá e realmente estamos ciente do risco que isso oferece para os motoristas. O município já entrou em contado e de vez em quando estou mandando máquinas para retirar as carretas que passam pelo rio", explicou o prefeito.



Veículos leves e pequenos fazem a travessia pela ponte, mas veículos pesados habitualmente atravessam o local por dentro do Rio, quando não está cheio. O gestor aproveita a entrevista para fazer um apelo por medidas emergenciais para solucionar a questão. "Esse é um problema antigo tememos que a qualquer momento possa acontecer algo mais grave. Apelamos para todos os órgãos que tomem providências o mais rápido possível", concluiu o prefeito.


Rayldo Pereira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais