Cidadeverde.com

Irmão de vítima de acidente chora e chama caminhoneiro de assassino

Imprimir
Ampliada às 13h10
Marcelo Oliveira entrou em desespero ao ver o corpo desfalecido de seu irmão, o motorista Márcio Barbosa Oliveira, que morreu em um acidente na PI 130, na manhã desta quarta-feira (11). Ele culpava o condutor da caçamba pelo acidente. 

Wilson Filho/CidadeVerde.com

“Esses caminhoneiros são uns assassinos! Assassino que matou o meu irmão!”, gritava. Desnorteado, Marcelo ainda anotou o número da placa da caçamba. 


Márcio estava transportando o comerciante e ex-policial civil Osmar Cavalcante Sousa, dono do Voyage e que também ficou ferido no acidente, mas já foi motorista da prefeitura de Palmeirais. O ex-prefeito do município, Marcinho Teixeira, passou pelo local do acidente e diz que conhecia a vítima. “Não digo isso porque ele morreu, mas ele era um menino de ouro, responsável e trabalhador. É uma tragédia”, pontuou. 



Ex-prefeito de Palmeirais, Marcinho Teixeira



Osmar Júnior, filho de Osmar Cavalcante, diz que o pai foi levado ao HUT e está fora de perigo. “Ele sempre vinha a Teresina fazer exames porque tem problemas no coração. Também fazia compras para o comércio que ele tem”, descreve. 




BPRE
O comandante do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), tenente-coronel Leandro Castelo Branco, informa que no período de janeiro a setembro de 2012 foram registrados na PI 130 35 acidentes, com 8 mortos e 25 feridos. Do início do ano até hoje, já foram contabilizados 36 acidentes, nove mortos e 28 feridos.

“Houve um aumento no número de residências e conjuntos habitacionais na região sul do Piauí. Os acidentes acontecem porque o fluxo de veículos aumentou e pela imprudência dos motoristas que precisam respeitar a sinalização. Além da condição do veículo, a imprudência, o excesso de velocidade podem causar acidentes”, pontua o militar que garante que o Batalhão irá aumentar as fiscalizações. 



Flash de Yala Sena
Redação Carlos Lustosa Filho

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais