Cidadeverde.com

Isadora Ribeiro é a representante de Floriano no Miss Piauí 2011

Imprimir
Com 1,80 metro, a estudante de Enfermagem, Isadora Nunes Ribeiro, 21 anos, é a representante de Floriano no Miss Piauí 2011. A estudante disse estar confiante, apesar de afirmar que há fortes concorrentes. 

Fotos: Arquivo Pessoal


É a primeira vez que Isadora Ribeiro participa de um concurso de beleza, mas já participou de desfiles. A candidata da Princesa do Sul revelou que já havia sido convidada outras vezes, mas só agora se sentiu preparada para a disputa. 


“Sempre fui convidada, mas só decidi participar agora, pois era um sonho e estou preparada. Além de dieta e academia, também trabalhei meu psicológico, pois é uma exposição muito grande, com entrevistas e para saber receber o carinho das pessoas. E também tem que pensar no futuro também com a faixa na mão”, destacou Isadora. 

A universitária disse que já entrou na maratona de Miss Piauí, com visitas a patrocinadores e à cidade natal. “Nasci lá e morei muitos anos, até vir para Teresina para cursar faculdade”, justifica. 

“Eu acompanho muitos anos o Miss Piauí e neste ano, como em outros, as candidatas são muito fortes, mas claro que eu também sou e quero ganhar”, finalizou. 







Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais