Cidadeverde.com

Ivete apresenta show "Madison Square Garden" em Teresina

Imprimir
Ivete Sangalo promete abalar as estruturas da 3ª Prévia do Piauí Fest Music, com o show “Madison Square Garden”, o mesmo realizado na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos. O evento está confirmado para o dia 13 de agosto, na Cidade Folia. 


Ivete cantará as canções do seu novo DVD. Entre os sucessos estão “Acelera aê”, “Desejo de Amar” e “Na base do Beijo”, além de clássicos da música internacional como "Easy", do grupo The Commodores e "Humam Nature", do cantor Michael Jackson.

Estrutura do evento

O show conta com uma estrutura inédita. Para concentrar o público VIP que estará presente no evento, foi idealizado um ambiente diferente, o “Blitz Louge”, que será uma mistura de camarote com terraço. Haverá bares e caixas de som independentes, praça de alimentação, vários espaços livres, pista de dança interna e front stage exclusivo para o Lounge.


A venda de Abadás, Front Stage e Blitz Lounge está acontecendo na Central de Eventos e nas loja Noroeste (Centro e Teresina Shopping), ou ainda pelo site www.pifestmusic.com.br. Mais informações: 3235 9995.


Jordana Cury (Especial para o Cidadeverde.com)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais