Cidadeverde.com

Ivete Sangalo fala sobre 2º filho: "Deus quem manda"

Imprimir
Fotos: Fábio Cordeiro/Ed Globo
Ivete Sangalo

Mãe de um menino, Marcelo, Ivete Sangalo segue com o desejo de aumentar a família. A musa baiana tocou no assunto durante um encontro com jornalistas, instantes após sua apresentação no Festival de Verão, em Salvador, já na madrugada de sexta-feira (31). Ao ser questionada quando chegará o irmão do primogênito, a mulher do nutricionista Daniel Cady afirmou: "Estou treinando, estou fazendo. A Deus pertence”.


Novos projetos também estiveram em pauta na ocasião. Ivete adiantou que já tem compromissos marcados para o 6 de março, a primeira quinta-feira após o Carnaval. “Após a folia, vou para Nova York cantar no Madison Square Garden e gravar o DVD de Laura Pausini”, disse a cantora que também já gravou um de seus DVDs na mesma famosa casa de shows americana.

Em seguida, Ivete deve ir à África. “Vou para Angola me apresentar. Entender o que é Angola, só estando em Angola”, disse.

Depois de ter participado da novela Gabriela (2012), Ivete acredita que falta pouco para explorar o cinema. “Gostaria de produzir um filme, sinto que algo está me chamando”, comentou, sem dar detalhes sobre o assunto. Bem humorada, ela flertou e mandou beijos para a imagem de Dorival Caymmi estampada na sala.

Foto: Fred Pontes/Foto Rio News
Daniel Cady e Ivete Sangalo

Novela

Na ocasião, Ivete comentou o rumor referente a possibilidade de atuar na próxima novela de Aguinaldo Silva. "Li uma fofoca que ele tinha me convidado. Não estou sabendo, não recebi nada pessoalmente. Mas estou sentindo que ele vai me chamar e vou topar", disse, ponederando em seguida. "Não posso abandonar isso aqui [apontando para a roupa de cantora] porque é o que me dá tesão."

A cantora ainda não afirmou e também não negou os boatos de que selaria parceria com Claudia Leitte e Anitta no Carnaval.


DVD

Com seu mais novo projeto gravado, a musa ainda tem alguns pontos que precisam ser definidos antes do lançamento. “Não sei como vou fazer para levar esse show pelo Brasil já que é muito grande”, disse ela, que foi diretora do novo DVD. “Das vinte câmeras que montei para show, três não gravaram direito. Mas, se é para tremer, que trema mesmo", explicou, afirmando que incluirá as imagens.


Foto: Fábio Cordeiro/Ed Globo

Participação no show

Ivete recebeu Mari Antunes, do Babado Novo, como convidada do show do Festival de Verão. Sobre a participação dela, a cantora afirmou: "Ela é um espelho do meu começo, ela está no início da carreira dela. Vejo a importância que é pra mim cantar em um festival desse, imagina pra ela", disse a Ivete, na coletiva de imprensa após o show".



Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais