Cidadeverde.com

Ivete toca piano, fala do Piauí e brinca em show : “Eu sou a cajuína”

Imprimir
A energia de Ivete Sangalo é contagiante. Quem foi para o show na noite deste sábado (13) no Cidade Folia, prévia do Piauí Fest, se deparou com a cantora ainda mais irreverente, cantando os grandes sucessos de sua carreira, mas também apresentando canções do novo DVD gravado no Madison Square Garden, ano passado, em Nova York. 


Confira todas as fotos do show de Ivete Sangalo em Teresina, clique aqui!


Fotos: Thiago Amaral


O show começou depois da meia noite e Ivete já esquentou o público com “Brasileiro”, “Cadê Dalila?” e cantando “Me dê a sua mão e seu amor”.  Em seguida ela cumprimenta a platéia que lotou o Cidade Folia. 

“Tô sentindo um tesão tão grande. Querem me levar para a cama? 15 mil pessoas vieram para me ver é uma prova de amor. Isso é amor”, disse a cantora repetindo junto com o público: “É amor”, “é amor”.


Ivete traz a Teresina o show que gravou no Madison Square, porém não apresenta a mega estrutura e a famosa passagem em que deixa o palco voando pendurada em balões. É um show adaptado para a turnê. Há troca de roupas e o palco é cheio de efeitos especiais em 3D.


Cajuína

No show, Ivete falou da cajuína, bebida típica do Piauí e brincou: “eu sou a cajuína, eu sou de vocês”. Ela também declarou amor pela capital piauiense. “Teresina, te amo de noite e de dia”. Ao se referir ao Piauí, a cantora destacou que o Estado é importante para o País e disse: “Piauí eu te amo”.

Fotos: Yala Sena

Em trecho de seu show, Ivete canta em inglês a música “Easy” de Leonel Richie tocando em um piano que é colocado no meio do palco. Ela também toca bateria e joga as palhetas para o público.

Músicas antigas e consagradas foram cantadas por Ivete como “Alô Paixão”, “Berimbau metalizado”, “poeira”, “chupa toda” e “Na base do beijo”. A rainha do axé cantou ainda lambada “chorando se foi” e um pagode. Hits como “Balakbak”, “Acelera aê” e “sorte grande” agitaram o público.


No show, Ivete declarou que é fã de Gilberto Gil e ao se apresentar com um vestido e salto alto ela surpreende a plateia tirando a sandália em pleno show: “Essa sandália e muito chique, mas eu quero é confusão” e passa a cantar descalça. 

Em Teresina, Ivete recebeu fã em seu camarim, deu entrevista para a TV Cidade Verde e recebeu material sobre a campanha no Facebook para que ela cante a música “Faxina geral”da cantora Patricia Mellodi.   



Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais