Cidadeverde.com

James Franco come cupcake no aniversário de Thaila Ayala

Imprimir


Pode parecer pura coincidência, mas os rumores de que James Franco e Thaila Ayala estariam juntos só aumentam a cada dia. Desta vez, o astro hollywoodiano postou uma foto em que aparece comendo um cupcake - ainda com velinha de aniversário e tudo - bem no dia em que a atriz completa 28 anos.

"Bolo de aniversário adiantado da doce manhã", escreveu o ator na legenda da imagem. Uma seguidora, claro, logo uniu uma coisa com a outra e comentou: "E hoje é aniv da Thaila? Coincidência ou não??? Rsrs @vanovell @gabimcarvalho csi blogueira!!!babadeira k", escreveu ela. O comentário, entretanto, foi apagado - não se sabe se por decisão da internauta ou do ator.
Separada de Paulo Vilhena, Thaila Ayala já foi fotografada próxima ao ator enquanto ele dava autógrafos.Recentemente, ela ainda curtiu duas fotos de Franco no Instagram. Inclusive, em uma delas, na qual ele aparece na cama, ela mandou um beijinho nos comentários.  "Café da manhã na cama. Estou com saudade de você", disse ele no post, o que pode levar a crer que seria um recado para a brasileira.
A atriz, entretanto, nega o affair. "Somos amigos há algum tempo". No último final de semana, ela curtiu o Coachella Music Festival, na Califórnia. Atualmente a atriz está morando nos EUA, onde passa uma temporada para se dedicar aos estudos.

Durante a tarde, Thaila ainda usou sua página do Instagram para comemorar o próprio aniversário. "Eeeeee hoje é meu aniversário e mais um ano comemorando aqui no paraísoooo #Coachella! Obrigadaaaa a todos pela linda "quase" surpresa, hahahahhahah, passar mais um ano com vocês foi especial demais! Obrigada de todo coração #aholacoachella #aushausatcoachella #ridermeetauslande.
Fã comenta coincidência no post do ator

Em outro post, na qual aparece mordendo o bolo inteiro, brincou: "Amigo que é amigo já sabe que tem que ser dois bolos, porque um é só meu! Hahahahahahah #queissogordinha #mybday #tudomeu #coachella #aushausatcoachella #aholacoachella".


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais