Cidadeverde.com

James Guerra descarta lista virtual e divulga retrato falado de acusado

Imprimir
A situação dos moradores do bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina, é de pânico diante dos consecutivos assassinatos que têm ocorrido com as mesmas características. Até esta terça-feira (06) três jovens foram vítimas da violência e morreram por disparos de arma de fogo. 

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

Diante de tantas especulações, o delegado geral da Polícia Civil, James Guerra, esclarece alguns pontos levantados sobre os crimes e descarta a existência de uma lista virtual com nomes de pessoas a serem mortas.
 
“A preocupação é inevitável pois são crimes com características semelhantes.  Em relação a existência de uma possível lista que contém o nome dos jovens marcados para morrer, isso surgiu por parte do pai de um dos jovens que morreu naquele homicídio duplo ocorrido no dia 28 de fevereiro”, declarou.
 
No intuito de dinamizar o processo investigatório, Guerra conta que mais um delegado e dois policiais foram remanejados para auxiliar o trabalho desenvolvido pelo delegado do 8º DP, Jefferson Calume.  
 

James Guerra ainda ressalta a gravidade dos acontecimentos e divulga o retrato falado do acusado de ter praticado o último crime, ocorrido neste sábado (03). “Estamos agilizando as investigações, fazendo a perícia balística e por último conseguimos fazer o retrato falado de um dos suspeitos do último homicídio”, finalizou o delegado.
 
Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais