Cidadeverde.com

Jefferson chega ao Piauí e ataca Dilma Rousseff

Imprimir

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, fez duras críticas à candidatura da ministra Dilma Rousseff à presidência e a chamou de autoritária. Jefferson afirmou ainda que veio ao Piauí impulsionar a candidatura do senador João Vicente Claudino ao governo junto à base aliada.

 
 
"Não creio na candidatura da Dilma. Quando o Lula fala por ela é uma coisa, mas quando ela tiver que falar por si... Ontem vi ela explicando o apagão. Ela foi autoritária com a imprensa, impaciente. O Ciro (Gomes), que é bravo, é mais calmo que ela. Ela nunca foi deputada, nunca teve um voto na vida. Política você faz com habilidade. Isso é o Lula, ela não é o Lula.

O Lula tendo lançado a candidatura dela há 1 ano e meio foi um desgaste monstruoso e está obrigando definições", afirmou.

Sobre a candidatura de JVC, o presidente do PTB declarou que deixou de ir a um evento importante do partido no Rio Grande do Sul só para ipulsionar a candidatura do senador ao governo.

"A candidatura dele é emblemática para o PTB nacional.Se vamos vencer com um governador do Estado será aqui. O senador JVC tem uma base no PSDB e apóia o governo. Nossa candidatura não tem um rumo claro. Ele é forte por si só. Tem boa relação com o governo do Estado e o município, junta as energias da capital e do interior. Não sei se seria um candidato na oposição porque ele ajudou o governo e não pode se opor a uma obra que ele ajudou a construir. Às vezes a briga política não é boa para o povo", finalizou.

Roberto Jefferson participa neste sábado de um evento do PTB Jovem no Piauí, juntamente com Anderson Xavier, presidente do PTB Jovem Nacional.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: