Cidadeverde.com

Jelta lança promoção para o Dia dos Namorados; Veja como participar!

Imprimir
Um jantar romântico no Dia dos Namorados, com tudo pago. É isto que a Jelta Veículos vai proporcionar a cinco casais no próximo dia 12 de junho. Para ter direito a este presente, basta participara da promoção “Declare seu Amor”, curtindo a página da concessionária no Facebook e criando uma frase com o tema “Declare seu amor pra todo mundo ouvir contando por que seu/sua namorado/namorada é sua alma gêmea” até o meio-dia da próxima segunda-feira (10).


As cinco melhores frases ganharão um voucher no valor de R$ 200 para ser utilizado no restaurante Favorito Grill (Rua Professor Mário Batista, 69 São Cristóvão, Teresina, PI). A promoção é válida somente para a cidade de Teresina. Cada participante deverá inscrever apenas uma resposta. Caso seja enviada mais de uma resposta, participará da seleção a resposta enviada primeiro. Caso hajam respostas iguais, prevalecerá a postagem que foi feita primeiro.

O gestor de redes sociais do grupo Jelta, Eric Sérvio Araújo, explica que esta será a primeira de várias campanhas voltadas para a população da capital. “A Jelta quer proporcionar um momento especial para os namorados. Vamos também realizar outras promoções que visam aproximar e melhorar ainda mais a interação com os nossos clientes como estamos fazendo com a nossa página no Facebook. Através dela já estamos escutando (os consumidores) melhorando os nossos serviços, tirando dúvidas, ouvindo sugestões. Através da rede social eles podem acompanhar as novidades dos nossos produtos, lançamentos e até oportunidades de emprego”, descreve.

Premiação
A escolha das 5 respostas mais criativas será realizada por uma comissão julgadora composta por membros da diretoria da Jelta Veículos e TV Cidade Verde. O critério de escolha é a criatividade das frases. (Veja aqui o regulamento)

Os vencedores serão divulgados na fanpage da Jelta até às 18h do dia 12 de junho. Além do voucher no valor de R$ 200, o casal receberá dois presentes no dia do jantar. Para o homem, uma miniatura do Fiat 500 com controle remoto disponível na linha Fiat Toys, e para a mulher, uma pelúcia do personagem Gino Passione. Caso o casal não possua veículo próprio, será disponibilizado um táxi.

Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais