Cidadeverde.com

JVC diz que ajudará Zé Filho a "diminuir gargalos" na gestão

Imprimir
O senador João Vicente Claudino (PTB) disse que aguarda com expectativa o novo governo. Segundo ele, agora é hora de ver qual o ritmo que vai empreender e quais serão seus objetivos e prioridades. As declarações foram dadas na Assembleia Legislativa. 

“Quanto à bancada federal, deputados, deputadas e senadores estamos prontos para ajuda-lo na defesa do estado e a diminuir os gargalos”, destacou o parlamentar federal.


Ele disse que já há audiências marcadas com os ministros do Transporte e dos Portos, requerimento de audiências públicas na Câmara e no Senado para tratar sobre o Porto de Luís Correia, duplicação das BRs e Transnordestina. 

“Estamos prontos para o chamamento do governador para caminharmos juntos. O grande desafio sempre foi e continua sendo a melhoria estrutural do Estado para estimular quem produz no Estado e para atrair investimentos e com a experiência do novo governador na política e vindo da classe da indústria deverá contribuir para esse desenvolvimento”, destacou João Vicente Claudino. 

O senador participou da solenidade de posse na Assembleia Legislativa na manhã desta sexta(04).

Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais