Cidadeverde.com

João Vicente diz que fazer oposição ao governo é como falar mal de si

Imprimir
Ao participar da procissão do Senhor Morto em Teresina, o senador João Vicente Claudino (PTB) declarou nesta sexta-feira (2) que, mesmo fora da gestão do Wilson Martins, não fará oposição ao Governo do Estado. Ele afirmou que também pretende conversar em breve com o novo governador - os dois são pré-candidatos ao mesmo cargo nas eleições de outubro.




"Oposição a quem?", perguntou João Vicente depois de ser questionado sobre sua situação na base aliada. "Ao Governo, não posso fazer oposição. É como se fosse falar mal da gente. Como estive sete anos em um Governo e agora vou falar mal dele?", explicou o senador, que anunciou a entrega de todos os cargos do PTB no Governo após a renúncia de Wellington Dias. 

João Vicente acompanha o prefeito Elmano Ferrer (PTB) na procissão. O senador confirmou que sua pré-candidatura ao Governo do Estado foi mantida, mas garantiu que irá falar com Wilson Martins, mas tudo com calma, sem atropelos.

Perguntado sobre sua ausência na posse do novo governador, ele explicou que tinha outros compromissos já agendados, e frisou que não foi o único ausente. Citou como exemplo os outros dois senadores da República, Mão Santa (PSC) e Heráclito Fortes (DEM), além do deputado federal Ciro Nogueira (PP).

Depois de viajar muitos municípios no interior, JVC revelou que há muito tempo não participava da procissão em Teresina, pois acompanhou a mesma em outros municípios. 



Yala Sena (flash)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais