Cidadeverde.com

Josiel Batista revela atrações para o carnaval 2013

O prefeito Josiel Batista, a vice prefeita Livramento Rocha e vereadores eleitos serão diplomados no próximo dia 18, em José de Freitas. Em entrevista a um site local, o gestor eleito falou sobre a definição do secretariado e também adiantou as atrações que farão parte do carnaval 2013. 

Sobre a maior festa popular, Josiel Batista disse nos próximos dias formará uma comissão, liderada por Paulo Craveiro,  que ficará responsável pela organização da festa. 


"As bandas Sambauê e Fabrícia e banda já estão contratadas para o maior evento cultural de José de Freitas. Uma grande quantidade de banheiros químicos ficarão à disposição do público, além de um aparato de segurança para dar tranquilidade aos foliões", revelou o prefeito eleito. 

Batista ainda revelou que a limpeza pública e o restabelecimento dos atendimentos de urgência e emergência do hospital Nossa Senhora do Livramento são as principais metas para os primeiros dias a frente do governo municipal. 

“É inadmissível que em pleno século XXl a população freitense  tenha que procurar outras cidades, na tentativa de conseguir médicos para solucionar problemas de saúde”, pontou o gestor.

De acordo com Josiel Batista, alguns nomes do secretariado já estão definidos. A lista oficial da administração municipal está prevista para ser divulgada no próximo dia 15. 

Com informações JFagora
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais