Cidadeverde.com

Casa da Juventude é inaugurada em José de Freitas

“Para os jovens do Estado do Piauí, o governador Wilson Martins  vem apoiando projetos para a juventude, dentre eles  o programa Casa da Juventude, uma parceria entre o Estado e as prefeituras, quem vem realizando cursos profissionalizantes, ações culturais e esportivas”, proclamou o coordenador da juventude, Plínio Dumont, durante a solenidade de inauguração da Casa da Juventude, do município de José de Freitas nesta sexta-feira (03).

Segundo o coordenador da Casa da Juventude de José de Freitas, Maciel Ferreira, essa é uma das obras mais importantes da cidade de José de Freitas. “A Implantação desse projeto vai mudar a realidade dos nossos jovens. Agora, os nossos jovens terão a oportunidade de entrar no mercado de trabalho, através dos cursos profissionalizantes, além de se inserirem em atividades culturais e esportivas”, pontua.


“Gostei muito quando soube que a cidade de José de Freitas iria receber um espaço especifico para o Jovem. É Muito bom saber que agora teremos um lugar para realizarmos atividades que antes não tínhamos oportunidade”, ressalta o jovem Francisco Santos, 16 anos, morador do bairro Cidade Nova.

A Casa, fica localizada na Rua 7 de abril, S/N, bairro Cidade Nova, José de Freitas e conta com diversos espaços, incluindo laboratórios de informática, auditório e sala para reunião, recepção, além de uma espaço voltado para o esporte e a realização de atividades culturais.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: