Cidadeverde.com

Jovem de 19 anos é encontrado morto às margens do rio Parnaíba

Imprimir
Atualizada às 18h35
O corpo de um homem identificado apenas como Paulo Roberto Lima dos Santos, de aproximadamente 19 anos, foi encontrado em um matagal às margens do rio Parnaíba na tarde desta segunda-feira (17). A polícia encontra-se no local e aguarda a chegada da perícia para que sejam realizados os procedimentos cabíveis. 

Fotos: Helder Sousa e Cida Cardoso/Cidadeverde.com

“Recebemos o chamado por volta das 16h30 informando que um dos trabalhadores da fazenda havia encontrado o corpo. De acordo com informações preliminares, Paulo Roberto seria homossexual. Essa informação foi passada por um irmão da vítima”, conta o sargento Manoel Oliveira, do 13º BPM.

Ainda de acordo com o militar, a vítima seria bastante conhecida na região e tinha como apelido "Paulete". O local ficou cheio de curiosos, além do irmão de Paulo Roberto. Ele encontra-se bastante desolado e não quis conversar com a imprensa. 


"Pela avaliação preliminar da perícia, não foi identificada nenhuma marca de violência. Pelo estado do corpo e pelo mal cheiro, acreditamos que a morte tenha ocorrido no mínimo na noite de ontem. Porém, só podemos precisar o que causou a morte após o resultado dos exames", informou o delegado Miguel Vicente de Lima, titular do 22º Distrito Policial. 

Cida Cardoso (Especial para o Cidadeverde.com)
Redação de Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais