Cidadeverde.com

Jovem de 28 anos agride esposa com garrafa e é preso

Imprimir
Um jovem de 28 anos, identificado como José Francisco de Sousa Silva, foi preso neste domingo (09) acusado de agredir a esposa com uma garrafa de cerveja. O crime, enquadrado na Lei Maria da Penha, aconteceu na madrugada, durante uma bebedeira. 

José Francisco, a vítima e um irmão dela estavam bebendo na casa onde moram, localizada no bairro Cidade Nova I, em Timon (MA), quando iniciaram uma discussão. O acusado teria agredido a esposa com uma garrafa de cerveja. A vítima teve ferimentos no olho, no rosto e na mão. 

De acordo com a delegada de plantão na Central de Flagrantes, Ingrid Albuquerque, após a briga, José Francisco teria levado a esposa para o hospital de voltou para casa para dormir. 

De manhã, a vítima foi até a delegacia acompanhada de uma irmã prestar queixa. Policiais da Central informaram o endereço à Polícia Militar, que efetuou a prisão do acusado. 

Ele está preso na Central de Flagrantes e prestou depoimento à tarde. José Francisco será transferido para o 2º DP. O crime é afiançável, porém, ele não pagou. 

Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais