Cidadeverde.com

Jovem é baleado na cabeça em bar da avenida principal do Dirceu

Imprimir
Mais um crime foi registrado na avenida principal do Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina. O jovem identificado pela família como Thaysson Queiroz, 21 anos, levou um tiro na cabeça no início da tarde deste sábado (3), enquanto bebia em um bar com amigos.

Fotos: Rayldo Pereira/ Cidadeverde.com

O tiroteio aconteceu no cruzamento da rua Desembargador Berilo Mota com a avenida principal, no bar "O Sampaio", por volta das 13h.

Segundo o policial militar Derivaldo Saraiva, do Ronda Cidadão, a vítima teria atendido o celular e informado onde estava. Minutos depois, dois homens chegaram ao local em uma moto preta e efetuaram o disparo.


O tio da vítima, Miguel Queiroz, afirmou que o sobrinho foi levado para o hospital do bairro, e em seguida encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), em estado grave. No estabelecimento ainda é possível perceber as manchas de sangue. 



O PM acrescentou que o crime pode ter sido uma retaliação pelo morte dos jovens Paulo Matias Rodrigues Santos, 20 anos, e o amigo Wesley Michel dos Santos Sousa, 16 anos, que aconteceu há três dias, também na avenida principal do Dirceu.

De acordo com o policial, haveria uma lista com o nome de 16 jovens do bairro que estariam marcados para serem assassinados. 




Matéria Relacionada


Flash de Rayldo Pereira
Redação de Jordana Cury

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais