Cidadeverde.com

Jovem é morto a tiros dentro de oficina na zona Leste de Teresina

Imprimir
Um jovem identificado como Jailson Sousa Silva, 18 anos, foi morto nesta sexta-feira (14), na rua Hugo Bastos, bairro Santa Bárbara, zona Leste de Teresina. Segundo a polícia, a vítima foi atingida por vários tiros e o suspeito do crime está foragido.

Fotos: Helder Sousa/cidadeverde.com

De acordo com o sargento César Gomes, do 5° Batalhão de Polícia Militar, a polícia foi acionada por testemunhas e as informações preliminares é de que a vítima teria envolvimento com drogas e que o crime pode estar relacionado à rivalidade entre gangues.


O assassinato foi realizado dentro de uma oficina mecânica. O proprietário, que não quis se identificar com medo de represálias, contou como tudo aconteceu. "O acusado passou em frente à oficina de moto com a namorada. Em seguida, parou um pouco mais à frente, desceu e veio até aqui, já disparando contra a vítima, que morreu no local", explicou.


O proprietário acrescentou que um dos tiros atingiu o peito e outro atingiu as costas. "Ele era estudante, costumava vir aqui e nunca tivemos problemas. Hoje ele chegou brincando, pedindo água", lembrou. 

Uma das testemunhas afirma já ter presenciado outro atentado contra Jailson há alguns meses e confirmou que o jovem era usuário de drogas. 


O acusado do crime foi identificado apenas como "Marquinhos". A PM recebeu informações de que ele ainda estaria na área e continua as diligências.

Flash de Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Redação de Jordana Cury

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais