Cidadeverde.com

Juíza Júnia Fialho toma posse hoje na 4ª Vara Criminal de Teresina

Imprimir
A juíza de direito Júnia Maria Feitosa Bezerra Fialho, da comarca de Palmeirais, tomou posse nesta segunda-feira (11), como juíza titular da 4ª Vara criminal de Teresina. A cerimônia de posse administrativa foi realizada na presença da presidente do Tribunal de Justiça Piauí, desembargadora Eulália Maria Ribeiro Gonçalves Nascimento Pinheiro, no gabinete da presidência.

Foto: Ascom TJ

A empossada ingressou na magistratura em maio de 1996 e exerceu suas funções de magistrada em várias comarcas do Piauí, iniciando em Parnaguá, Matias Olímpio, Arraial, Pio IX e atualmente em Palmeirais. Júnia também coordenou o Núcleo de Atenção Permanente ao Preso-NAPP e outros mutirões e esforços concentrados do sistema carcerário. Durante a posse, a juíza foi prestigiada por desembargadores, amigos, servidores, o esposo Oseas Fialho, o filho João Ítalo Bezerra Fialho e sua mãe Amelita Feitosa.


A nova juíza titular da 4ª Vara Criminal da comarca de Teresina, em discurso emocionado, disse que o momento é de agradecimento. “Sou feliz porque sou muito realizada por gostar do que faço, por ser mãe, por ser esposa, não falo de dificuldades porque elas não são maiores que as dos demais magistrados, mas estou ciente e consciente da minha responsabilidade, agradeço a confiança em mim depositada e peço que Deus me abençoe para fazer um bom trabalho”.


A presidente do TJ saudou a juíza da capital, afirmando estar feliz que esta promoção tenha acontecido em sua gestão, porque é o sonho de todo magistrado, principalmente das magistradas, chegar à capital, por ser esposa, mãe e mulher, diante de tanta dificuldade, em especial a de ficar distante da família.


Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais