Cidadeverde.com

Juniors Cup: Ausência de paulista coloca piauiense nas oitavas

Imprimir
O único piauiense a entrar em quadra na tarde deste sábado (19) no Cidade Verde Juniors Cup será Brendo Barros dos Santos. O tenista iria estrear na categoria 16 anos contra João Pedro Andrello, de São Paulo, mas seu adversário não compareceu, culminando em vitória por W.O. O atleta do Piauí tem estreia prevista já nas oitavas-de-final a partir de 16h, contra Lucas Bocaletto, de São Paulo.

Fotos: Evelin Santos/Cidaverde.com
Bocaletto vai enfrentar outro piauiense

João Daniel Almeida perdeu para tenista de São Paulo

Bocaletto já jogou na manhã deste sábado e venceu outro piauiense, João Daniel Almeida, por 2 sets a 0, duplo 6/1. O tenista do Piauí tentou reagir no segundo set, acertando mais bolas, mas não impediu a derrota.

Irmão de João Daniel, Lucas Almeida estreou na categoria 14 anos pela manhã e também foi eliminado por Vitor Laporte, do Paraná: 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 6/2. Os irmãos ainda podem tentar melhor sorte no torneio de duplas, que terá suas chaves divulgadas em breve.

Lucas Almeida

Vitor Laporte, do Paraná

O único piauiense a vencer até agora neste sábado foi Brunno Botteon, na categoria 18 anos: 2 sets a 0 contra Paulo Carvalho, do Distrito Federal, parciais de 6/2 e 6/3.

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais