Cidadeverde.com

Jurados comentam que Miss Piauí 2011 une diferentes belezas

Imprimir
O corpo de jurados convidados para escolher a mulher mais bela do Estado nesta noite de Miss Piauí 2011 não terão uma tarefa fácil. Isso eles mesmos reconhecem. São 14 jurados, entre especialistas em beleza, médicos, empresários e representantes do Estado.


Carol Riedel/Cidadeverde.com



Entres os jurados estão a publicitária Beatiz Ferraz, a empresaria Carla Morgana, a arquiteta Cristiane Fonseca, o cirurgião Evaldo Batista, a estilista Fátima Macedo, a consultora de moda Gizela Falcão, a empresária Ludmila Olicar, o arquiteto Mauro Lopes, o empresário Paulo Andre, o deputado estadual Robert Rios, o diretor da TV Assembleia e apresentador do Talentos do Piauí, da TV Cidade Verde, Tony Trindade, o coordenador de Comunicação do Estado, Fenelon Rocha, e a diretora de Jornalismo da TV Cidade Verde, Nadja Rodrigues.





Para Gizela Falcão, que trabalha com moda e convive com mulheres bonitas, o título deste ano está bastante disputado. "A gente sempre quer que sejam as candidatas mais bonitas. Esse ano as candidatas estão em um ótimo nível. Espero que vença a melhor", declarou.





A opinião não é diferente da do cirurgião Evaldo Batista. Mas, para ele, além de bela, a representante do Piauí no Miss Brasil deve também mostrar simpatia e exibir elegância.







O coordenador de Comunicação do Estado, jornalista Fenelon Rocha, acredita que a vencedora deva exibir, além da beleza e simpatia, a força do Estado. "A Miss Piauí deve representar o Estado na sua essência porque o Piauí é um Estado pujante, que tem belezas mas por trás dessa beleza mostra uma força. A beleza exterior, na verdade, é reflexo da beleza interior", ressaltou.





Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais