Cidadeverde.com

Kaká recebe anel pelas 300 partidas com camisa do Milan

Imprimir
O meio-campista Kaká foi premiado nesta sexta-feira pelas 300 partidas com a camisa do Milan. O brasileiro recebeu um anel das mãos do vice-presidente do clube, Adriano Galliani. "Muitos aplausos hoje, porque comemoramos as 300 partidas de 'Ricardino' Kaká. Espero que 'Ricky' possa estar aqui para festejar 400, 500 jogos. Verdadeiramente 'Ricky' está no coração de todos os torcedores, conquistou como poucos o coração dos torcedores do Milan", disse Galliani.


Kaká agradeceu as palavras do dirigente italiano, afirmando desejar fazer muito mais partidas pelo clube. "Estou muito feliz por estas 300 partidas. O discurso que fez o doutor Galliani é recíproco, porque o sentimento que tenho pelo clube, por esta camisa, pelos meus ex e atuais companheiros, são verdadeiros e de coração. Espero poder fazer outras partidas. Muito obrigado", respondeu Kaká.

O brasileiro jogou a primeira partida pelo Milan em setembro de 2003, na vitória por 2 a 0 sobre o Ancona. Os dois gols milanistas foram anotados pelo ucraniano Shevchenko. Nos 300 jogos pelo clube, o meia anotou 105 gols.

Kaká conquistou o Campeonato Italiano na temporada 2003/04, a Supercopa da Itália em 2004, a Liga dos Campeões na temporada 2006/07, a Supercopa Europeia em 2007, e o Mundial de Clubes da Fifa no mesmo ano. A grande fase em 2007 fez Kaká receber o prêmio de melhor do mundo.


Fonte: Terra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais