Cidadeverde.com

Kassab anuncia apoio a Wilson Martins durante criação do PSD

Imprimir

Em discurso na Assembleia Legislativa do Piauí, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab afirmou que seu partido dará apoio ao governador Wilson Martins (PSB). A afirmação foi dada neste sábado (7), durante a cerimônia de implantação de seu partido, o PSD, no Piauí.





“Aqui nasce o 11º núcleo do comando político do partido e o PSD chega ao Piauí para ajudar o governador e apoiá-lo para conseguir superar as dificuldades pelas quais passa o Estado”, declarou. Kassab disse ainda que esta é uma tarde feliz porque a nova legenda surge fruto da legislação do país que permite a criação de novos partidos e rebateu os críticos que reclamam que o PSD nasce sem programa. “O partido ainda não foi fundado e não tem assessoria jurídica por isso não tem programa”, justificou.



O deputado federal piauiense Júlio César confirmou que irá presidir o PSD e que o deputado estadual Edson Ferreira será o secretário-geral. “O partido não vai se curvar aos poderosos, não pode viver amordaçado e tem de respeitar as opiniões. O PSD nasce grande e dará apoio incondicional ao combate da desigualdade social”, discursou Júlio César.



No Piauí, as lideranças do nascente partido já contam com o apoio do deputado estadual Juraci Leite (DEM) e o federal Hugo Napoleão (DEM), e 30 prefeitos, segundo Júlio César, entre eles o prefeito de Prata do Piauí, Ludimar Pereira (PRB); São Félix do Piauí, José Jailson Pio (PTB); Ilha Grande, Joana D’Arc (PSDB); Lagoa do Sitio, Zé Simão (PT); Palmeira do Piauí, João da Cruz Rosal (PTB); Redenção do Gurgueia, Moacir da Rocha Amorim (DEM); Bom Princípio do Piauí, Marcelo Roberto Leite (PTB); Capitão de Campos, Moisés Barbosa (DEM).


Em nível nacional, de acordo com Kassab, o partido possui dois governadores, quatro vice-governadores e 45 deputados federais.



Flash de Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais