Cidadeverde.com

Katy Perry beija fã brasileiro no palco durante show no Rock in Rio

Imprimir

A cantora pop Katy Perry começou sua apresentação no Rock in Rio nesta sexta-feira com pouco mais de meia-hora de atraso.

Marco Serra Lima/Ego

Katy Perry no Rock in Rio


A música escolhida para abrir o show foi "Teenage Dream", seguida por "Peacock".

Marco Serra Lima/Ego

Kate Perry

 
Perry é a primeira atração internacional a se apresentar no palco Mundo, que já recebeu shows de Claudia Leitte, Paralamas do Sucesso e Titãs.

 

Marco Serra Lima/Ego

Katy Perry e o sortudo que ganhou o beijo



Conhecida por suas roupas exóticas, a cantora até que exibiu um figurino comportado. Subiu ao palco com um minivestido azul decotado, e na terceira música trocou para um vestido verde longo com uma grande fenda lateral.
 

Sergio Moraes/Reuters

A cantora Katy Perry se apresenta durante o Rock in Rio




Mas a imagem de "boa moça" não durou muito. Ela logo chamou um rapaz ao palco: Julio, de Sorocaba. "Você é um menino bom, eu acho", disse Katy, beijando o garoto em seguida. "Ótimo, agora dê o fora do meu palco", disse, soltando um palavrão.

 
Em seguida, a cantora emendou um de seus grandes hits, "I Kissed a Girl".


Os fãs da cantora, aliás, não perderam tempo e encontraram até o perfil de Julio no Facebook, no qual consta que ele é professor de informática.
 

BRASIL


Katy fez várias homenagens ao Brasil durante o show. Em um momento, cantou "Thinking of You" vestida em uma túnica estampada com a bandeira do Brasil em paetês e, em outro, enquanto ela trocava de roupa, seus dançarinos aproveitaram para trazer o samba ao palco e depois entoaram "Magalenha", de Sérgio Mendes.



Fonte: Folha Online 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais