Cidadeverde.com

Kristen Stewart é vetada em estreia de Robert Pattinson

Imprimir
Kristen Stewart, ao que parece, não receberá o perdão de Robert Pattinson. Ao menos não nos próximos dias. De acordo com nota publicada pelo site "Radar Online" nesta sexta-feira (3), a atriz foi vetada no tapete vernelho e na festa de estreia de "Cosmopolis", novo longa de Robert Pattinson.


Ainda segundo o site, a equipe de segurança recebeu a ordem de manter Kristen longe dos eventos, que serão realizados em 13 de agosto, em Nova York, porque produtores do filme estão temerosos de que a atriz tente usar a oportunidade para tentar falar pessoalmente com Pattinson, que está passando uma temporada na casa de Reese Witherspoon.

"A decisão foi tomada porque Robert simplesmente não quer vê-la. Eles têm medo que ela possa usar isso para falar com ele pessoalmente e trazer um tipo de situação dramática não desejada para a première. Além disso, se ela aparecer, isso pode distrair o público do lançamento do filme e os executivos do estúdio não estão interessados neste tipo de publicidade", comentou uma fonte.

"Essa vai ser a primeira aparição de Robert em público, e ele realmente não quer transformar isso em um circo midiático maior do que já será", complementou a fonte em entevista ao "Radar Online".

Leia também:


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais