Cidadeverde.com

Lázaro do Piauí é escolhido para ser vice de Beto Rego

Imprimir
O cantor Lazáro do Piauí foi o escolhido pelo PC do B para ser vice na chapa do apresentador Beto Rego. O nome foi confirmado, às 22h33 desta sexta-feira, pelo vereador Rodrigo Martins, presidente do PSB em Teresina. 



A escolha foi aprovada pelo governador Wilson Martins e indicada pelo presidente do PC do B, Osmar Júnior. 

Lázaro do Piauí é cantor, compositor e um dos artistas mais procurados no País para a produção de jingle. Ele foi responsável por música na campanha do presidente Lula. Ano passado, Lazáro lançou o livro: “De Mané a Lula – A história de um ‘Jinglista’ pé quente”.

Por volta da meia noite, Firmino Filho anunciou no seu Twitter que o vice só será comunicado durante a convenção no Atlantic City.



Atualizada às 22h

A noite desta sexta-feira foi de muita reunião para os pré-candidatos à prefeitura de Teresina, Firmino Filho (PSDB) e Beto Rego (PSB). Os dois definem os seus vices na véspera das convenções marcadas para este sábado. As reuniões vão até a madrugada. 


Firmino Filho se reúne com o deputado federal, Júlio César, presidente do PSD no Piauí, na noite desta sexta para definir o nome do vice para Firmino.

“Vamos anunciar o nome do vice nas redes sociais para prestigiar a internet”, disse Firmino Filho por telefone.  

No Twitter, o tucano confirmou o anúncio. Veja abaixo:


O vereador Rodrigo Martins, presidente do PSB, informou que o partido estava reunido na noite de hoje com o deputado federal Osmar Júnior, do PC do B. O partido indicará vaga de vice na chapa do apresentador Beto Rego. Os nomes cotados são do cantor Lazáro do Piauí, Lurdes Rufino e Mário Ângelo. 

Atualizada às 21h10

Não vingou a possibilidade de aliança entre o PSDB e o PSB, do governador Wilson Martins. 

O pré-candidato do PSDB, Firmino Filho, informou ao Cidadeverde.com  que retomou o dialogo com o PSD, do deputado Júlio César, e ficou acordado que o partido indicará a vice na chapa do tucano.

Neste momento, o governador Wilson Martins está reunido na residência oficial com o deputado federal, Osmar Júnior, presidente do PC do B no Piauí. Os dois definem o vice na chapa do apresentador Beto Rego.

Atualizada às 18h57

O imprevisível poderá acontecer nas próximas horas. A oposição e os governistas poderão estar juntos no mesmo palanque nas eleições à Prefeitura de Teresina. O pré-candidato do PSDB, Firmino Filho, vai se reunir hoje às 8h na residência do governador Wilson Martins (PSB) para tentar fechar uma chapa.

Foto: Evelin Santos

Participa também da reunião o presidente do PC do B no Piauí, o deputado federal Osmar Júnior. Até hoje pela manhã, o PSB iria compor uma chapa com o PC do B, encabeçado pelo apresentador Beto Rego.

Com a ida do PMDB para a reeleição do prefeito Elmano Férrer, o PSDB mudou as estratégias eleitorais e aceitou conversar com o PSB. A proposta é de Firmino Filho continuar na cabeça de chapa e o PSB ou o PC do B indicar a vice.

A previsão é que por volta das 23h, o governador tenha uma definição se retira candidatura do partido ou se faz coligação com os tucanos. 

Antes da proposta do PSDB, o PSB já tinha chapa pronta que seria: Beto Rego com o vice Mário Ângelo, atual presidente da Adufpi (Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí).


Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais