Cidadeverde.com

Lily Araújo anima São João das Cidades com novos sucessos

Imprimir
A simpatia e o carisma de Lily Araújo não deixou ninguém parado na noite desta sexta-feira (15), no São João das Cidades. A cantora apresentou duas músicas novas do disco que está em fase de gravação e grandes sucessos do forró e sertanejo animando o grande público do Parque de Exposições Dirceu Arcoverde.

Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde
 

Lily cantou um repertório de clássicos do forró eletrônico de bandas como Cavalo de Pau, Baby Som, Brucelose, Capital do Sol, Magníficos entre outras e também fez um verdadeiro "baladão sertanejo" com sucessos como "Lê lê lê", "Bolo Doido" e o hit "Tchu tchá tchá".


"Geralmente eu faço um show que mistura de tudo mas, como estamos em período junino, a galera querer escutar mais forró, sertanejo universitário que tem essa pegada de forró", descreve a cantora.


Ela diz que também cantou as novas músicas novas "Mais eu Gosto de Você" e "Fim de Semana", gravadas em Fortaleza. "Gostei da receptividade do público; foi melhor do que eu esperava. Elas tem um refrão fácil e muita gente estava cantando junto", pontua. 


Carlos Lustosa Filho
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais