Cidadeverde.com

Luana Piovani é furtada em casa e ironiza polícia

Imprimir
Filmando um longa em São Paulo, Luana Piovani foi furtada em sua casa na capital na noite da última quarta-feira (14). A atriz contou que ladrões arrombaram seu armário e levaram suas joias.
'Chegar em casa é sempre uma delícia, não? Não. Quando você foi furtada e ao se deparar com o armário, ainda sem vidro, sente aquele vazio, aquela sensação de impotência, raiva, um amargo na boca... Enfim, como provar que a empresa que troca janelas, talvez a faxineira ou sabe Deus quem roubou minhas joias? Todas divididas em 10 vezes”, desabafou em seu perfil no Facebook.

A atriz continuou a lamentar: 'Já tinha sido furtada em Paris, também no apartamento em que morava, mas lá era diferente. Eu era só uma turista. Aqui sou cidadã, pago impostos, conheço meus vizinhos e funcionários que entram na minha casa. Nem sempre. Ok ok, trabalho e compro outras. Mas e a sensação de tristeza ao entrar no seu próprio banheiro, que você decorou, com as suas bugigangas e olhar o vidro quebrado?! E aquela agressão silenciosa, aquele fracasso involuntário? Ai ai... Perdi as joias, uma amiga e, de lambuja, essa sensação escrota”.

Sem papas na língua, Piovani aproveitou para alfinetar a polícia: “Estando aqui por Sampa pra filmar o longa 'Réveillon', espero dar um jeito nisso! Trocarei os quadros. Comprarei flores. Irei trocar o maldito armário do banheiro! A polícia? Ah, procurei sim, mas deixa para lá... Esse é outro filme”.


Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais