Cidadeverde.com

Luana Piovani diz que precisava denunciar Dado por agressão

Imprimir
Dado Dolabella ainda é um fantasma que assombra Luana Piovani. Por mais que a atriz garanta que a 'ferida está cicatrizada' há muito tempo, o nome do ex-namorado sempre vem à tona.

Recentemente, Luana comemorou uma nova vitória judicial contra Dolabella, que por decisão unânime do Superior Tribunal de Justiça voltou a ser enquadrado na Lei Maria da Penha, por tê-la agredido em 2008 numa boate.
'Minha felicidade não é tanto por mim. Minha ferida está fechada e cicatrizada há muito tempo. É pelo que representa para a sociedade. Como é que um desembargador vem dizer que uma mulher por não ser hipossuficiente [pessoa de poucos recursos], que não tem uma certidão de casamento, não pode ser protegida pelas leis de um país? Isso me deixava totalmente indignada. Mas hoje estou dez vidas mais evoluída do que há seis anos, quando tudo aconteceu', afirmou em entrevista ao jornal 'O Globo'.

Sem querer, Luana virou uma heroína para mulheres que sofreram alguma agressão. Ela explica essa relação: 'Algumas me escrevem, me agradecem. No meu Instagram, tem uns três depoimentos de mulheres falando a respeito. Na época, recebi cartas de psiquiatras da Zona Sul, inclusive. Um dizia que o meu nome tinha surgido três vezes no consultório dele naquela semana, que há muito mais violência no meio com mais informação e poder aquisitivo do que a gente sonha, e que são justamente essas mulheres que se calam perante a sociedade'.

A decisão de denunciar Dolabella não foi tranquila para Luana, que relembrou o momento. 'Levei três dias pensando não só no impacto da pessoa pública, como na minha vida pessoal. Foi uma coisa dificílima de fazer. Mas precisava fazer, senão não seria eu. Nasci assim, indagadora, não vou dizer amém para as coisas erradas', declarou.


Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais