Cidadeverde.com

Luciano Nunes cobra vistorias em prédios após incêndio na Saúde

Imprimir
O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) defendeu hoje no Jornal do Piauí que o governo realize vistorias nos prédios públicos para evitar tragédias como a do incêndio nas Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Tecnológico e Controladoria do Estado. O deputado ressaltou ainda a falta de planejamento do governo em relação às obras inacabadas no Estado. Durante entrevista, o tucano se solidarizou com a secretária Lilian Martins (Saúde) e disse que o momento é de unir forças para recuperar os dados perdidos.  

Foto: Lívio Galeno

De acordo com o parlamentar, a oposição irá cobrar do governo do Estado atitudes em relação a vistorias de prédios antigos. 

“Se o incêndio foi acidental é necessário rever as instalações de todo o Centro Administrativo, pois podem acontecer em outras áreas”, advertiu o deputado. 

Além disso, Luciano Nunes ressaltou que o momento é do governo tomar as providências necessárias em relação às vistorias técnicas de prédios e também do papel do Corpo de Bombeiros.

O deputado criticou ainda o posicionamento do governador Wilson Martins (PSB) em relação ao planejamento de obras, inclusive em Teresina. “Nós temos obras inacabadas aqui mesmo em Teresina, como o Centro de Convenções e a Potycabana, que estão abandonadas por falta de planejamento”, disse.

Ainda na entrevista, o deputado destacou que o papel da oposição é cobrar e criticar, mas em   momento de crise como este, está disponível para contribuir. “A oposição tem que criticar e cobrar, mas quem está no comando é que tem que fazer. O governo deve planejar ações de forma a não comprometer as outras áreas. Tem que trocar o pneu com o carro andando”, declarou o deputado. 

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais