Cidadeverde.com

“Ô lugar pra ter mulher bonita”, diz Zeca Pagodinho no Piauí Fest Music

Imprimir
Jessé Gomes da Silva Filho não é lá um nome muito conhecido do grande público, mas o seu apelido, Zeca Pagodinho, é sinônimo de uma das carreiras mais bem sucedidas do samba do Brasil. Há vários anos sem subir nos palcos piauienses, o cantor e compositor foi a atração que abriu a segunda noite da 4ª edição do Piauí Fest Music que aconteceu neste sábado (8).


Thiago Amaral/Cidadeverde.com


Bastante à vontade no palco, Zeca interagiu com os músicos, brincou de imitar a backing vocal, e, entre um gole e outro na cerveja sempre trazida por um integrante de sua produção, cantava grandes e novos sucessos de sua carreira. Em certo momento do show, o cantor declarou: “Teresina, ô lugar pra ter mulher bonita”, arrancando gritos dos presentes. 





A interação com o público foi contida, mas cada vez que ele erguia a taça, desejando saúde, a multidão gritava. O fato também possibilitou uma grande lista de canções executadas (veja setlist abaixo).





Um casal que cantou e dançou o tempo todo foi a Lorena Luso e Uanderson Luso. Ambos são do Maranhão, mas moram em Teresina há um ano. “Viemos ao festival mais para ver o Zeca e não ficamos decepcionado. Foi muito bom”, descreve Lorena. 





Durante a noite também passaram pelos palcos do Festival a dupla mato-grossense Cecília e Rodolfo, a banda Garota Safada e os baianos de Timbalada. 





Set List:
- Verdade
- Êta povo pra lutar
- Pôxa
- Samba pras moças
- Lama nas ruas
- Seu balancê
- Jura
- Prova de Amor
- Pela Casa Inteira
- Vai Vadiar
- Hoje sei que te amo
- Patota do Cosme
- Ogum
- Minha Fé
- Beija-me
- Quando a gira girou
- Ratatúia
- Coração em Desalinho
- Deixa a vida me levar
Bis
- Judia de mim
- Casal sem vergonha
- Quando eu contar (Iaiá)
Pout-pourri partido alto:
- Hei de guardar teu nome
- Vou te deixar no sereno
- A macumba da nega
- Bagaço da laranja






Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais