Cidadeverde.com

Luís Correia terá queima de fogos de 10 minutos e shows na virada do ano

Uma grande concentração de turistas já é notada nas praias e ruas do município de Luís Correia, a 338 km de Teresina. A estimativa, de acordo com a Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), é que cerca de 80 mil pessoas confiram as atrações da virada do ano na praia de Atalaia.


Entre as atrações estão as bandas Sirano e Sirino, Lene Silva e Groove da Negona, Dandinha e Fabrícia e Banda e a apresentação de mais de seis DJs. Os turistas acompanharão a chegada de 2014 com a tradicional queima de fogos que, neste ano, terá duração de 10 minutos.

Sirano e Sirino

O comandante da Ciptur, major Pacífico, destaca que principal rua de acesso à orla de Atalaia será fechada a partir das 17h, desta terça-feira (31), para garantir comodidade aos visitantes.

Na semana passada, a prefeita Adriane Prado se reuniu com representantes da Agespisa e Eletrobras, para assegurar abastecimento de água e o fornecimento de energia,  e assim evitar possível falhas, como em anos anteriores. 

Prefeita Adriane Prado


Ainda segundo a gestora, uma força-tarefa também foi montada para garantir a limpeza, bem como iluminação da orla. 


Parnaíba

Na  praia Pedra do Sal, em Parnaíba, a cantora paraense Gaby Amarantos será a grande atração da virada do ano. O evento contará com uma megaestrutura, com shows a partir das 21h30, e previsão de término da festa popular é às 5h, do primeiro dia do ano. 


Cajueiro da Praia

No município de Cajueiro da Praia, a 384 km de Teresina, os turistas comemorarão a passagem de ano ao som da banda Desejo e à meia-noite com a tradicional queima de fogos. Cerca de 5 mil pessoas são estimadas na grande festa popular que contará ainda com a participação de DJs. 


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais